FANDOM

As habilidades não causam todas o mesmo dano. Apesar de a maioria dos ataques causar dano físico, é também possível causar danos elementais do tipo Fogo, Gelo, Raio, Magia do Submundo e Veneno

Dano Físico

O dano físico é o tipo de dano mais comum, e normalmente o mais fraco dos 6 tipos de dano. Porém, alguns inimigos, principalmente monstros, têm Valores de Resistência muito elevados, que tornam os ataques físicos mais eficazes que os elementais. Geralmente, os efeitos dos ataques físicos incluem dano por segundo por sangramento, e vulnerabilidade por quebra de armadura.

O Dano Físico é reduzido pelo Valor de Armadura e pela Resistência contra dano físico.

Fogo

O fogo é um elemento especializado em dano. As habilidades de fogo causam geralmente dano por segundo por queimadura, e os danos são geralmente em área.

O Dano de Fogo é principalmente reduzido pela Resistência ao fogo, e ignora 50% do Valor de Armadura.

Gelo

O gelo é um elemento especializado em controlo de população. As habilidades de gelo causam geralmente abrandamento e congelamento. Porém, os danos são geralmente baixos.

O Dano de Gelo é principalmente reduzido pela Resistência ao gelo, e ignora 50% do Valor de Armadura.

Raio

O elemento relâmpago não tem um dano tão elevado como os danos causados pelo fogo. Porém, é capaz de ingorar completamente o Valor de Armadura. As habilidades de relâmpago são as menos comuns, e os efeitos mais comuns são geralmente de atordoamento e paralisia.

O Dano de Raio é reduzido únicamente pela Resistência ao raio.

Magia do Submundo

Na história do jogo, o ensinamento da Magia do Submundo é proibido, e os seus utilizadores são severamente punidos. Por esse motivo, a magia do submundo é o único elemento usado apenas pelo inimigo, e é o dano elemental mais comum usado pelos monstros. A magia do submundo tem os efeitos mais imprevisíveis.

O Dano de Magia do Submundo é reduzido pela Resistência contra magia do submundo, e ignora 50% do Valor de Armadura.

Veneno

Inicialmente chamado de Dano de Natureza, e o último elemento a ser introduzido no jogo. O Veneno é um elemento especializado em envenenamentos com efeitos de dano por segundo, abrandamentos e quebra de armadura. É o tipo de dano causado pela Exaustão, nos combates de arena Duelo e Grupo contra Grupo.

O Dano de Veneno é reduzido únicamente pela Resistência ao veneno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória