FANDOM

Tanque
"Seguramente que o tanque não foi concebido por uma mente sã. O seu único objectivo é a destruição."

História

Este monstro enorme de quatro pernas metálicas é sempre manobrado por vários anões sinistros. Estes aninham-se no interior do corpo de aço, entre as pernas como numa aranha, e demonstram aos seus inimigos o seu poder de fogo. Outrora concebidos para destruir muralhas, há já séculos que os tanques são utilizados em todos os campos de batalha do conflito entre anões e anões sinistros.

Com uma operabilidade bem entrosada, o tanque é um dos aparelhos mais mortíferos da guerra. Não só é capaz de um poderoso jacto de fogo, que reduz a cinzas tudo o que não se apressa a sair do seu caminho, como também consegue disparar grandes projécteis metálicos para assim destruir casas, muralhas ou adversários.

Caso o resistente tanque esteja tão destruído ao ponto de já não conseguir avançar, então os restantes anões que o operam saltam para fora através de um buraco na parte superior, investindo contras as fileiras inimigas, quer seja para vencer ainda a batalha ou simplesmente abrir caminho para a fuga.

Descrição

Brevemente...

Fraquezas

Brevemente...

Localizações

  • Stalgard
  • Teleportarium

Também no FANDOM

Wiki aleatória