FANDOM

Soldado
"Ataca os elmos, meu rapaz! É que debaixo de cada elmo está uma cabeça ao serviço do dragão."

História

O povo dos anões sinistros nasceu da guerra e da submissão. Isso quer dizer que em tempos o dragão dominava o mundo, tendo submetido não só toda a humanidade, como também uma parte dos anões. Todos os que desistiram de lutar contra o seu arqui-inimigo, perderam também a crença no seu criador, o deus do fogo Fyrgon, começando em vez disso a venerar o eterno fogo draconiano.

Desde então que os anões sinistros conduzem a guerra contra os seus irmãos e irmãs de outrora, os quais nunca se deixaram de dedicar ao combate contra o dragão. E esta guerra precisa acima de tudo de uma coisa: soldados. Por isso é que, mais tarde ou mais cedo, quase todos os anões sinistros em idade de combater acabam no campo de batalha.

Já ao longe qualquer anão é capaz de perceber o avanço de um grupo de infantaria, em marcha decidida e sincopada, com as suas alabardas. O que os caracteriza são os elmos oblongos. Mas é só de perto que é possível ver as chispas flamejantes que trazem no olhar.

Descrição

Brevemente...

Fraquezas

Brevemente...

Localizações

  • Montes Cintilante
  • Cume do Trovão
  • Stalgard
  • Teleportarium

Também no FANDOM

Wiki aleatória