FANDOM

Sargon 2
"É curioso que depois de tanta inimizade tenhamos o mesmo objectivo que Sargon"

História

Sargon, o Terrível é um rei tirano que apareceu pela primeira vez no evento "Colheita Sangrenta" para se tentar afirmar como governante do Submundo. Tornou-se o principal antagonista da série de eventos Sombras Terríveis, e pela sua recorrência passou a ser o vilão mais conhecido do jogo. Foi traído por Dragan, o Maldito, na última temporada de Sombras Terríveis. Actualmente, a sua alma vagueia pelo Submundo, à espera de uma chance de se vingar contra o seu sucessor e os seus aliados.

Descrição

Em termos de estilo de combate, Sargon tem as mesmas habilidades do Rei Heredur de Dúria: dois ataques básicos de corpo-a-corpo, e um terramoto como habilidade especial de longo alcance. A única diferença entre os dois é o escudo das sombras de Sargon que o protege contra todos os ataques, excepto se o jogador tiver essências de luz equipadas. Ao longo dos eventos de Sombras Terríveis, Sargon foi ficando mais forte e ganhando novas capacidades, como regeneração após ser derrotado, e a habilidade de lançar meteoros.

Variantes

Localizações

  • Kingshill do Submundo
  • Fortaleza das Sombras de Sargon

Também no FANDOM

Wiki aleatória