FANDOM

Sábio arauto
"O som do seu chifre ecoa pelo ar, mas a face do meu oponente permanecia ocultada por trás da sua máscara."

História

Os líderes espirituais dos Wildherz estão envolvidos numa aura sublime como velhos veados. Com passos medidos, eles pisam no solo da floresta para encontrar a posição de ataque ideal.

São mais vulneráveis e, por isso, mais cautelosos que os caçadores ferozes, os sábios arautos atacam com arcos e setas a partir de uma certa distância. Se eles se sentirem entalados, retiram-se rapidamente e pedem ajuda aos seus ansiosos ajudantes com os seus chifres de caça - cães ferozes que rodeiam os inimigos num piscar de olhos para proteger os seus donos.

Como a sua deusa selvagem, estes caçadores amam a liberdade e são implacáveis quando se trata de caçar vítimas. Outrora, guiavam as almas dos caídos ao reino dos mortos, mas isso já passou há muito tempo. Aqueles que protegiam antigamente, agora são os que caçam e o seu antigo amigo é agora o seu líder. No entanto, os sábios arautos não se esquecerem da pessoa a quem eles servem de verdade.

Descrição

Os Sábios Arautos são criaturas invocadoras de ataque à distância.

Os Sábios Arautos invocam Bandos de Ladrões, enquanto atacam de uma distância segura. Ao contrário das Bruxas, a invocação dos Sábios Arautos é infalível, excepto em caso de atordoamento ou congelamento. O Sábios Arautos também começam o combate sempre com uma invocação.

Fraquezas

Os Sábios Arautos têm uma resistência abaixo da média, e ficam vulneráveis se não tiverem apoio de outros monstros. Igual aos Esquelos arqueiros, os Sábios Arautos mantêm a posição, mesmo quando o combate é corpo-a-corpo. As flechas lançadas pelos Sábios Arautos têm uma velocidade ligeiramente mais baixa que as flechas lançadas pelos Esqueletos arqueiros, bem como a sua execução também é mais lenta.

Localizações

  • Floresta Selvagem
  • Cavernas Wildherz
  • Bosque Eterno

Também no FANDOM

Wiki aleatória