FANDOM

Rei Heredur.png
"Tinha a altura de três homens, a sua ira brilhava como o sol e o seu golpe era devastador como um furacão."

História

Heredur foi um grande líder do Império que, no fim, foi coroado como o primeiro rei de Duria. Há 600 anos, Heredur descansa na Cripta do Rei de Kingshill num sarcófago coberto por uma escultura sua, cujas mãos empunham a espada Scapanor.

Mas membros sem escrupulosos dos amaldiçoados Nefertari infiltraram-se na capital, roubaram a espada de Heredur e ressuscitaram antigos guerreiros para lutar a seu lado. Com isso, até o antigo rei se elevou para demonstrar a sua ira contra todos aqueles que pertubarem o descanso dos mortos.

O antigo monarca, agora reerguido na sua armadura de guerra, ataca qualquer herói que entrar na cripta profanada. Em sua ira, Heredur golpeia com a sua Estrela da Manhã de tal forma que, para alguns oponentes, o primeiro golpe já é a sua pena de morte.

Descrição

O Rei Heredur de Dúria é o primeiro Boss Único menor que o jogador enfrenta no jogo. Como todos os monstros do seu tipo, todos os atributos de Heredur estão acima do normal: dano, velocidade e resistência. O Rei Heredur de Dúria ataca principalmente corpo-a-corpo. Tem 2 ataques principais: um golpe simples, e um golpe mais forte, que causa abrandamento. Além destes, tem ainda uma versão mais poderosa do Terramoto dos Guerreiros do Dragão, geralmente com um dano suficientemente elevado para derrubar um jogador do mesmo nível ao primeiro golpe. À semelhança da maioria dos Bosses Únicos, Heredur é imune a efeitos negativos.

Variantes

  • Bearach: No Bosque Eterno, os jogador enfrenta o campeão de Artaya, Bearach. Na verdade, não é mais que uma variante do Rei Heredur de Dúria, com animações de ataque semelhantes.
  • Sargon, o Terrível: A variante mais popular do Rei Heredur de Dúria. Sargon é o antagonista principal da saga de eventos "Sombras Terríveis". Possui os mesmos ataques de Heredur, sendo o seu escudo das trevas a única diferença entre os dois, além da aparência física.

Localizações

  • Cripta do Rei
  • Modo Entre-Mundos de Cripta do Rei

Também no FANDOM

Wiki aleatória