FANDOM

Morto-vivo
"No momento em que vi o brasão de armas da Guarda da cidade, as suas garras monstruosas rasgaram a minha perna."

História

Sob a influência da obscura seita Nefertari, não só os restos mortais dos nossos antigos guerreiros se levantaram dos seus sarcófagos, como também os mortos recentes se transformaram em ilusões distorcidas dos vivos pelos magos sem escrúpulos.

Os corpos desalmados são reanimados pela magia proibida do Submundo. Se eles não forem controlados, vagam por aí sem destino. Mas se virem um humano vivo, seguem o seu impulso interno de o matar de forma rápida e dirigida.

Os corpos dos mortos-vivos apenas parecem humanos: a carne é pálida, os membros funcionam de forma estranha e retorcida e os movimentos são artificialmente rápidos. As suas unham continuaram a crescer com o tempo e transformaram-se em garras com as quais rasgam a pele dos seus adversários. O seu andar encurvado dá-lhes uma aparência animalesca e degenerada.

Descrição

Os Mortos-vivos são criaturas ligeiras rápidas de combate corpo-a-corpo

Os Mortos-vivos têm uma velocidade de movimentação alta e um dos ataques mais rápidos do jogo. Atacam sempre em grupos e são encontrados na sua maioria nas regiões de Shorfolk que foram invadidas pelos Cultistas de Nefertari. Apesar de terem sido renascidos pelos Cultistas na história do jogo, estes não os conseguem ressuscitar.

Fraquezas

Os Mortos-vivos têm uma resistência abaixo da média para o seu nível. Em casos mais raros, alguns Mortos-vivos podem-se distrair e parar de atacar o alvo. Além disso, os Mortos-vivos também fazem ligeiras pausas nas suas perseguições.

Localizações

  • Barranco dos Trolls
  • Stonekeep
  • Santuário de Tegan
  • Santuário Escondido
  • Modo Entre-Mundos de Grimmagstone

Também no FANDOM

Wiki aleatória