FANDOM

Gremlin
"Ainda há pouco tempo começaram a fugir assustados, mas logo voltaram para continuar a lutar!"

História

Há muitas histórias sobre as pequenas fadas e crianças que adoram pregar partidas. Mas agora não são só pequenas joias e doçarias que desaparecem, elas também roubam e danificam itens que são essenciais para a vida humana. Elas divertem-se a imitar os outros e a brincar à guerra - até mesmo quando alguém as proíbe.

Os monstros são como crianças curiosas do Submundo que só fazem disparates por onde passam. Eles não se conseguem concentrar durante muito tempo e por isso é impossível controlá-los.

Não se pode deixar enganar pelos movimentos fofos e descontrolados destes kobolds coloridos com orelhas de morcego. Eles adoram formar bandos e atacar as suas presas, usando os seus dentes e garras afiadas para as maltratar. Mas estas criaturas até em combate se comportam de forma caótica e desorientada.

Descrição

Os Monstros são criaturas inferiores rápidas de ataque corpo-a-corpo.

Os Monstros (geralmente referidos como Gremlins) são criaturas inferiores presentes na maioria das regiões. Atacam sempre em grupos e são as criaturas invocadas pelas Bruxas que usam Magia do Submundo. Têm uma velocidade de movimentação e de ataque normais, em comparação com os Dracklings.

Os Monstros estão entre as criaturas mais fracas no jogo em todos os atributos. Apenas as Aranhas têm uma resistência menor. Além disso é frequente os Monstros distrairem-se e pararem o ataque por alguns segundos.

Variantes

Em Blackborg, durante a Lua Nova, existe uma variante dos Monstros, semelhantes a bolas de neve. Ambos têm o mesmo ataque básico corpo-a-corpo, e apenas alteram a aparência física.

Localizações

  • Trilho dos Peregrinos
  • Darbmoor
  • Pastos de Swerdfield
  • Grutas de Hagastove
  • Campo de Raízes
  • Montanhas de Ferro
  • Blackborg à noite
  • Modo Entre-Mundos de Grutas de Hagastove

Também no FANDOM

Wiki aleatória