FANDOM

Górgona
"No passado, faziam parte dum grande e poderoso reino, agora possuem almas envenenadas e a claridade nas suas vidas transformou-se em escuridão..."

História

As górgones são antigas habitantes de Atlantis que, com a traição do seu deus Oceanus, causaram a queda de Atlantis. Na sua sede de poder, deixaram infiltrar o veneno da serpente Gorga nas suas almas e, hoje em dia, passaram a ser sombras do seu passado.

A sua aparência provocam vagas lembranças à imagem de orgulho e beleza dos habitantes de Atlantida. Aquele lindo brilho transformou-se num corpo viscoso e viperino. Cobras vivas nascem das suas cabeças e as suas faces estão deformadas pela maldade.

Mesmo em combate as górgones demonstram a sua manha, pois apesar das suas possibilidades, as górgones adoram enviar servos para lutarem em seu lugar, enquanto permanecem em distância segura dos seus inimigos e lançam o seu veneno ou o seu olhar petrificante.

Descrição

Brevemente...

Fraquezas

Brevemente...

Localizações

  • Coração de Atlantis
  • Cemitério de Navios
  • Região do Templo

Trivia

  • As Górgonas são baseadas nas criaturas mítigas gregas com o mesmo nome. As duas criaturas são muito diferentes na sua aparência, tendo como única semelhança o cabelo de serpentes e a habilidade de petrificação. O aspecto físico das Górganas em Drakensang Online é, no entanto, baseado nas nagas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória