FANDOM

Bando de ladrões
"Quando elas te atacam, não há salvação."

História

Estas bestas de dentes arreganhados são os companheiros e farejadores da caça selvagem. Este bando de ladrões possui atribuições menores na hierarquia da caça selvagem, mas é melhor não cometer o erro e ver neles cães normais de caça ou até vê-los com compaixão.

A sua presença anuncia também a presença dos seus donos. Onde conseguirem farejar presas, pode-se ouvir também o soar do búzio dos donos. O búzio que aterroriza a atmosfera toda. As suas tarefas são variadas: exploradores, guardiões, vigias ou caçadores sem escrúpulos.

Estas criaturas diferenciam-se dos cães normais por conta dos olhos vermelhos, orelhas longas e pontiagudas e patas dianteiras fortes. Elas atacam as suas presas com uma incrível velocidade. Assim que encontraram uma pista, não desistem de perseguir a sua caça até a derrotarem.

Descrição

Os Bandos de Ladrões são criaturas ligeiras rápidas de combate corpo-a-corpo

Os Bandos de Ladrões (geralmente chamados de Cães Selvagens) são geralmente invocados pelos Sábios Arautos, apesar de poderem ser encontrados naturalmente. Estas criaturas atacam em matilhas, e é daí que deriva o nome oficial da criatura. Têm uma velocidade de ataque e de movimentação altas. Os Bandos de Ladrões originais não têm nenhum efeito adicional. No entanto, alguns Bandos de Ladrões de zonas especiais causam envenenamento ou sangramento. Os Bandos de Ladrões têm uma resistência abaixo da média para o seu nível. Apesar disso, é importante matar os Sábios Arautos que possam estar na área, já que estes irão continuar a invocar novos Bandos de Ladrões.

Variantes

  • Lobos: Esta variante aparece pela primeira vez em Varholm. Têm as mesmas características que um Bando de Ladrões comum, apenas mudando a sua aparência para uma mais natural. São as criaturas invocadas pelos Caçadores através da habilidade Pacto Selvagem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória