FANDOM

História

Os Caçadores acreditam principalmente numa Deusa que os protege mais que todos os outros: Artaya, a Deusa da Caça. Artaya é a divindade que conseguiu, com sucesso, aprisionar o Dragão. No entanto, a Primeira-Mulher traiu a Deusa da Caça, libertando o Dragão e aprisionando Artaya. Desde esse tempo, Artaya jurou vingança sobre os humanos, punindo com a morte toda a Humanidade pela sua traição, intenção esta que é posteriormente repensada, quando um herói prova o seu valor à Deusa.

Aparecimento

Artaya aparece pela primeira vez representada em pinturas rupestres, na Floresta Selvagem, e faz a sua primeira aparência na clareira do Bosque Eterno, sendo a primeira Deusa a fazer uma aparência física, e a estabelecer contacto directo com o jogador. Artaya só se dirige aos humanos que provem o seu valor ao derrotar o seu campeão, Bearach.

Habilidades

Aprisionada, Artaya não demonstra nenhuma habilidade. No entanto, as pinturas vistas na Floresta Selvagem retratam a Deusa a manejar um arco, dando a entender que ela pode ter habilidades semelhantes às dos caçadores humanos. Os Caçadores seus seguidores, também mencionam que é Artaya quem zela pela sua segurança. Porém, a forma como o faz é desconhecida, e contradiz o que os mesmos mencionam: "na Natureza, só sobrevive o mais forte".

Trivia

  • Nas pinturas da Floresta Selvagem, Artaya é ilustrada a empunhar um arco. No entanto, quando realmente aparece no Bosque Eterno, ela está a impunhar uma lança. Fica por apurar se Artaya possui duas armas, ou se os caçadores desenharam Artaya apenas com base numa incorrecta espéculação.
    • Nas mesmas pinturas, Artaya também é ilustrada como tendo o Simbolo de Nimbus na cabeça, simbolo este que não está presente na aparição real de Artaya.
  • O discurso de Artaya na 3ª fase da missão "A deusa caçadora" é o mesmo para as classes Mago, Guerreiro e Caçador. Mas se o jogador cumprir a missão com um Mecânico, o diálogo muda completamente, embora a opinião final de Artaya seja a mesma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória