FANDOM

Ankheia2.png
Ankheia é uma das Deusas de Dracania. Ankheia tem influência indirecta no jogo, ao ressuscitar os jogadores que morrem em combate, caso estes paguem uma quantia em Andermants.

História

Não há informações sobre a história de Ankheia. Porém, a forma como haje dá a entender que possa estar no nível hierarquico mais alto dos Deuses, ao lado do Criador e, possívelmente, como sua esposa.

Aparecimentos

Ankheia é a primeira Deusa e primeiro NPC com a qual o jogador entra em contacto, assumindo que o jogador inicia o jogo na Ilha Voadora. É a responsável pela missão "O destino chama", na ilha Voadora. Para os jogadores que iniciam o jogo no Trilho dos Peregrinos não há forma de falar com ela.

Habilidades

O único poder demonstrado por Ankheia é a capacidade de ressuscitar os heróis que morrem em combate, segundo ela, "roubando a alma à Morte". Ankheia ressuscita o jogador quando este inicia o jogo na Ilha Voadora. Nas próximas vezes ela só age a favor dos heróis que lhe oferecem Andermant como um tributo. Quanto melhor for o sacrifício, maior será a sua ajuda. Ela também cria os pacotes Favor do Destino e Auxílio do destino, que podem ser comprados nos Comerciantes.

Trivia

  • Ankheia tem os mesmos poderes do Criador, e haje como se estivesse acima de todos os outros deuses hierarquicamente. Isto abre a possibilidade que ela possa ser a própria Criadora

Também no FANDOM

Wiki aleatória